Abrindo espaço para o novo

Nestes últimos meses que estive ausente aqui do blog, estava num momento de reflexões e reestruturação de várias coisas na minha vida.

Hoje vim compartilhar com vocês algumas conquistas e algumas mudanças que aconteceram em 2021 e trazer uma reflexão que acho muito válida para esse ano que esta ainda se iniciando.

Em 2021 sou grato por ter concluído minha pós graduação na área de finanças e investimentos pela PUC-RS. O mais especial dessa conquista foi o trabalho de conclusão, cujo tema foi profissionalizar e aperfeiçoar o trabalho que já faço com o Viver com Tranquilidade.

Essa sem duvida foi a maior conquista, pois isso traz um novo panorama e com certeza trará novas perspetivas para esse trabalho aqui, que espero que contribua cada vez mais com o desenvolvimento de vocês meus queridos leitores.

2021 sem duvida foi o ano da mudança, ou pelo menos do início das mudanças que ao longo deste ano de 2022 irão se concretizar.

Eu não gosto muito de falar de coisas que ainda não se realizaram de fato, por isso o que posso adiantar de fato referente a essas mudanças é que uma esta relacionada a família, relacionamentos e algo mais pessoal e a outra em caráter profissional e esta relacionada também a esse trabalho com o Viver com Tranquilidade.

Essas mudanças só começaram a se concretizar na minha vida quando eu comecei a adotar na minha vida a ideia do “Abrir espaço para o novo”.

Essa ideia surgiu primeiramente quando fiz o curso do método Vida Organizada da Thais Godinho, onde o primeiro passo do método ela chama de “Destralhar”, ou seja, tirar da sua vida, da sua casa, do trabalho, etc, aquilo que não faz mais sentido manter.

A partir desse conceito e de outros estudos que comecei a perceber o quão importante é tirar da nossa vida tudo o que não tem mais sentido pra abrir espaço para aquilo que é importante pra gente.

Essa é a reflexão que quero deixar pra você neste inicio de ano: O que é importante pra você, mas você não está fazendo por falta de tempo, espaço, energia, dinheiro?

O que você precisa tirar da sua vida para abrir espaço para essas coisas que são tão importantes para você, abrir espaço para o novo?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: