Quem sou eu?

Afinal quem é essa pessoa que vos fala

Bom galera eu me chamo Bruno, tenho 31 anos e neste post vou contar um pouco de mim e da minha experiência de vida.

Foto: Bruno Monteiro.

Sou Administrador por formação, atualmente trabalho como Assistente Administrativo na função de compras. ( que diga-se de passagem é uma função bem estressante). E justamente quando mudei para esta função dentro da empresa que começou a ideia desse blog.

Imagine a cena: Você lida com algumas pessoas, não são todas, que não se planejam (acho que toda empresa tem pessoas assim), sua missão é prover os recursos materiais para estas pessoas, geralmente é o famoso “pra ontem” e você passa a viver numa constante pressão e sendo cobrado de todos os lados por algo que você esta fazendo o melhor que pode, mas o seu melhor não é o suficiente.

Nesse cenário caótico , não é pra menos que acabei desenvolvendo alguns problemas de saúde. No ano de 2017, no primeiro ano que atuava nessa função, precisei me afastar por um ano devido a uma pneumonia (claro que o que eu fazia não causou a pneumonia diretamente), cheguei a pesar 62Kg, sendo que tenho 1,87m de altura, já da pra imaginar. Foi um pouco antes desse período que comecei a me interessar por Organização Pessoal, pois queria ter pelo menos o direito de pensar no que estava fazendo kkkkk

Quando voltei do afastamento aquilo que era ruim, ficou pior… Eu ainda estava meio debilitado por causa da pneumonia mas as cobranças só aumentavam, então busquei ajuda psicológica pois não tinha um dia que eu fosse trabalhar que não chorasse, e eram crises de choro e desespero cada vez maiores. Resultado estava desenvolvendo uma crise de Ansiedade.

Em 2019, depois de muitos estudos e reflexões percebi que não era isso que eu queria e que era hora de fazer algo por mim. Eu detesto, detesto mesmo ser cobrado sendo que estou fazendo o melhor possível,não gosto de fazer as coisas por impulso, preciso ter tempo para ao menos verificar quais fornecedores podem entregar aquele material antes de sair correndo comprando, e o que estava fazendo era totalmente o oposto do meu perfil

Para resumir pra isso não virar um texto enorme. Nesse ano de 2020 eu coloquei o proposito de iniciar um projeto para trabalhar com Organização, Produtividade e Finanças Pessoais. Estou fazendo uma pós em Finanças e Investimentos, fazendo vários cursos de desenvolvimento pessoal(vou falar com mais calma sobre minha formação e estudos em outro post), e por isso estou lançando esse blog hoje 16 de Julho de 2020. Foi proposital essa data que também contarei num próximo post.

Então hoje ainda trabalho no mesmo lugar, e não tenho nada a reclamar da empresa, paga sempre o salario direitinho, é uma mãe praticamente . Mas o que mudou é que continuo na mesma função mas com muito mais tranquilidade apos aplicar técnicas de organização pessoal que mudaram minha vida. Hoje existe um porque de estar la. Eu tenho um proposito de estar na empresa.

O que vou compartilhar com vocês é como esta sendo esse processo de muitas mudanças na minha vida e se hoje estou aqui com vocês podendo ajudá-los a se livrar dos tormentos que você encontra na sua vida e no seu trabalho é porque eu descobri que é esse meu propósito … ajudar as pessoas a viver com tranquilidade, sem estresse, sem cobranças, tudo no seu ritmo.

Ter resultados grandiosos na vida de forma mais tranquila e de acordo com o que você é, acho que esse é o desejo de muita gente. Por isso este blog esta sendo construído junto com o meu crescimento pessoal, para incentivar você a não desanimar e correr atrás desse sonho.

Novamente agradeço por você que esta aqui nesse blog, que ainda esta engatinhando, e por isso suas sugestões vão ajudar muito o crescimento desse canal e por falar em canal, futuramente, esta nos meus planos abrir um canal no YouTube pra compartilhar o conteúdo em vídeo pra quem gosta. Quando eu tiver com o canal vou compartilhar com vocês. Um forte abraço

Deixe uma resposta